terça-feira, 5 de junho de 2007

Eu tenho uma amiga chamada Kauara...

Tem tempos que eu tava querendo inaugurar uma "sessão" aqui no meu blog pra falar das queridas pessoas que frequentam a minha vida... depois desse fim de semana resolvi começar e com a Kauara, uma grandissíssima amiga...

Vamos lá então...

Cara, a Dona Kaká é das primeiras pessoas que conheci na UnB, nos idos de 1999.. milênio passado.. risos.. dessas pessoas inigualáveis que a gente vai conhecendo ao longo da vida, ainda mais na UnB onde conheci a maior parte dos meus louc@s predilet@s..
Sempre atribulada, preocupada.. inclusive preocupada em se preocupar.. ela fazia Ciência Política na UnB e Direito no Ceub e vivia cheia de conflitos.. coisas de libriana com ascendente em sagitário.. e eu sempre falava.. deixa isso pra lá, Kauara.. risos
Fazíamos Introdução à Antropologia juntos e foi assim, atravé da Elisa.. grande Elisa.. que nos conhecemos.. fomos bebendo nas padarias da vida e sedimentando a amizade.. daí vieram acampamentos, bebedeiras à beira do lago e outros eventos que foram engrandecendo os laços...
Com certeza é uma amizade regada à muita cerveja e também envolta por certa fumaça e boa doidera.. risos
Sou fã da Kauara porque como dizia uma música que foi composta em um acampamento muito tempo atrás.. (tem que ter aquele ritmo de Blues por trás.. risos)
"Em matéria de Askov
Com o Geraldo não há quem possa
Muito mais que o Artur
A Kauara é pica grossa..."
Das pessoas mais pilhada, gente boa, inteligente e divertida que conheci nos meus parcos 26 anos de existência.. admiro a perseverança dela, as iniciativas e todas as incontáveis kauarices dela..
Como vivo dizendo pra ela, inclusive, adoro-a ainda mais quando ela para de tentar caretar e assume a roupagem de doidona que tão bem cabe nela.. embora saiba que vira e meche faz parte tentar normalizar o caos do cotidiano..
Se leres isso aqui, aliás, Dona minha amiga.. é sempre um imensurável e infindável prazer ser agraciado com tão nobre e vagabunda amizade..
É isso.. pena que as palavras não estejam à altura (nunca vão estar, na verdade..), mas essa é uma das minhas mais incriveis amizades.. outras virão.. aguardem e confiem..

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez comentaste o meu fotolog (www.fotolog.com/pedintedealmas7) e eu nunca tive oportunidade de agradecer as palavras que tao brilhantemente depositaste. Obrigada.

Anônimo disse...

Salve, Jorge!

Confesso que fiquei emocionada com a homenagem queima filme...hehehe

Você é como um irmão pra mim! Beijos!