sexta-feira, 1 de junho de 2007

Entre o sol e a lua...

Quando vago pela rua
Se é noite olho a lua
Quando cheia
Que me encanta
Me enamora
Que derrama em mim
Uma chama
Dessas que assanha
E me faz desbravar o sereno da madrugada
Expandir minhas asas dracônicas
E esquecer-me das agruras cotidianas
Até deparar-me com o sol
Em seu sublime nascimento
Resplandecente momento
Ao qual fito atento
Até queimar-me os olhos
Esqueço do dia
Esqueço da vida
Fico ali simplesmente hipnotizado
Por uma bola de energia que fica alguns minutos luz de mim
Tento divinizá-lo
Me comunico
Entendo astecas, incas
E quaisquer outras civilizações que o tenham adorado
São meus deuses
O sol e a lua
Nessa minha religiosidade que independe de divindades
Inflamam meu peito
Potencializam a fumaça que me enebria os sentidos
Fazem coisas comigo
Que os humanos não são capazes
Um gozo íntimo
Um ardor afável
E penso no infinito
Na entropia em mim contida
Na magia de que estou munido
E de tudo que não preciso
Arrancam-me assim um largo sorriso
Esses deuses incomensuráveis
Fazem de mim um devoto
Louco para singrar todos os mares...

"...... Wo-o-wo...
Sun is shinin', the weather is sweet..
Make you want to move your dancin' feet..
To the rescue, here I am! Want you to know, y'all, where I stand!
(Monday morning) Here I am! Want you to know
(Tuesday evening) just if you can
Where I stand.
(Wednesday morning) Tell myself a new day is risin'
(Thursday evening) get on the rise a new day is dawnin'.
(Friday morning) Here I am!
(Saturday evening) Want you to know just -Want you to know just where I stand!
When the morning gathers the rainbow
Want you to know, I'm a rainbow, too.
So, to the rescue, here I am!
Want you to know just if you can
Where I (stand) - know - know - know - know -know - know - know - know.
We'll lift our heads and give Jah praises-a!
We'll lift our heads and give Jah praises, yea-eah!
(Sun is shining, the weather is sweet now
Make you want to move your dancing feet)
So, to the rescue, here I am!
Want you to know just if you canWhere I (stand) - know - know - know - know where I stand(Monday morning), scoo-be-doop scoop-scoop!
Tuesday evening, scoo-be-doop scoop-scoop!
Wednesday morning, scoo-be-doop scoop-scoop!
Thursday evening, scoo-be-doop scoop-scoop!
Friday morning, scoo-be-doop scoop-scoop!
Saturday evening, scoo-be-doop scoop-scoop!
So, to the rescue - to the rescue - to the rescue, all right!
And so ...Awake from your sleep and slumber:Today could bring your lucky number, er - er!
Sun is shining (and the weather is sweet)
Sun is shining (and the weather is sweet)
Sun is shining (and the weather is sweet)
Sun is shining (and the weather is sweet)..."

http://www.fotolog.com/sunset/

2 comentários:

tayná. disse...

não que não goste do sol
mas o vejo
só para esperar nascer a lua
vai ver que porque aqui seja um lugar maltratado
pelo sol e seus raios
que me arrancam água
e a vontade de ficar nua
mas ah, esses deuses têm um encanto
único e estremamente estranho
fazem flutuar qualquer um humano
e ser vivo que os vê
ah, como é bom
sentir a brisa bater
como um sorriso de bebê
ah, o sol, a lua, o vento
companheiros que sempre lá estão
levando-me daqui
trazendo-o pra mim
silêncio.

J Lisboa disse...

lindo lindo lindo...
sou apaixonada pelos astros... também são meus deuses.
a lua azul mês passado foi coisa de louco.

beijos, saudades sempre hermano