segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Coisas passadas ou melhor post de junho...

Salve salve pessoas.. bom, estou recuperando esse como o primeiro post de junho.. risos.. (isso esmo, junho vai ter ais do que um.. estou quebrando as regras..), porque o nível tava muito alto.. este será o primeiro, porque inclusive tem a ver com o show do Infected que eu fui domingo e o clima Universo Paralelo que ando vivendo..


Trance...

"I´m under your spell
Like a man in a trance.."
Transe
Transo
Danço
E não canso
Ininterrupto vai e vem
Reverbera minhas sinapses
Reverbera e me faz bem
Entrópica concretude que me invade
Com ímpar alarde
Sempre cedo, nunca tarde
Me invade e me convém
Enxergo além das fronteiras
Das morais
Das rotinas
Dos vai-e-vem
Fico insano
Fico instigante
Fico pleno
Fico outrém
Sigo o trem das sete
E o das onze
E se deixar sigo além
Vou errando errante
Para o alto.. e avante
Para o sol
Para o mar
Até achar o big bang
Lá no nascer da realidade
O ponto nodal da entropia
Com toda minha imperiosidade
Cumprimento o artista
Rasgo os pés na pista
E falo nessa nova linguagem
De tempos oitavos
De barras
De compassos
E refaço os traços
Os mais tortos possíveis
Torno então, dizíveis, pulsões
Até então incompreensíveis
Vibro cada infinitezímal partícula
De minhas moléculas comprimidas
Faço parte e me redefino
Transcendendo a concretude insípida
Visto-me de gala
Com meus pés cheios de poeira
Ostento a cabeleira
Banhada pelo suor
Gozo para a brisa que me serpenteia
E morro no beijo mais doce
Que um explosão de dopanima pode oferecer
Daí vejo que o mundo é perfeito
Do seu jeito
Junto ao que trago no peito
E me deito
Suspirando satisfeito, enfim...
Em mim...
Assim...
Perfeito...

5 comentários:

Lais Mouriê disse...

Fui levada pela batida do poema!

Adorei demais, Jorge!!!

Bjos

Mary disse...

Que maneira bonita de descrever... Gostei mesmo! Melhor de todos, na minah opinião (até agora!).

Bjs.

;)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Bom Natal meu querido!
E um 2008 cheio de cores!

beijo

Camis disse...

caramba, não há como votar o melhor post do ano!

Juliana Almirante disse...

Salve!