segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Krig-há Bandolo...


Salve pessoas.. postagem nova do Raul lá no musicalidades...

Ah.. e aproveitando pra agradecer à dona Renata.. do blog Canto de Detalhes.. que me deu um selo :


Tenho que listar 10 coisas que não saem da minha cabeça..

Histórias, personagens, contextos, processos, gente, músicas, futebol, amor, enredos, problemáticas, indiossincrasias, possibilidades.. não necessariamente nessa mesma ordem.. rs

4 comentários:

Luna disse...

também ganhei selo da Rê.
o que torna as pessoas interessantes são suas tamanhas diferenças né?

minha lista é:

nina simone - beatles - novo album do otto - sobrinhos - cinema - celebration - viajar - escrever contos - adriel - meu blog;

e muito mais..rs

gostei da tua visita.
seja sempre bem vindo.

Luna disse...

ah, linkei vc.
beijo.

renata disse...

êêê!
beijoca.

Luna disse...

tu veio no meu blog e me colocou no chinelo hein?hahahah
ai gente, quando li teu comentário, pensei: nossa, eu quero.hahah[brincadeira,ou não]

puxa, eu agora digo: o prazer é todo meu.rs [você deveria postar seu comentário]

Beijo.