quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bat Macumba ou ligue os pontos...

Modéstia à parte, vale a pena conferir:

http://mixandoassovios.blogspot.com/

3 comentários:

Lynn disse...

oi meu hermano querido!
entón, falei com meu amor sobre visitar vcs e ele disse que não tem condições, diante da sexta-feira dele... bem, eu tbm digo isso pela minha. foi malz...
enfim...
assim eu deixo pra outro dia.

espero que no sábado vcs possam ir ao ragga. sabado é realmente o unico dia que dá pra alucinar um pouquinho.

ah, dica de som! sonzêra do caralho duns caras de Sampa. Vale a pena escutar: http://www.myspace.com/databasetrax

beijos!!!

Lígia Carvalho disse...

Tu es cheio de gimga
alegria
harmonia
Cheio de graça
por onde passa
Tu es de paz
es do bem
Homem!
Me encanta
O canto teu.

Tayná. disse...

assovio no ouvido no vento
ouvindo o canto do tempo
enquanto arrumo um canto do quarto
desarrumado por conta do quanto
eu ando sem saco
pra tudo que não tem som
nem tom
nem cor
nem sabor
ou dor
ai, ardor
ar
dor