quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sobre o amor...



Há 15 anos atrás
Eu encontrei minha paz
E tanto mais
Encontrei o meu jazz
O meu cais
Ao teus pés
Ao teu lado
Alguém que me traz
Que me leva
Leve
Até se não deve
O meu reggae
O meu trance
O meu rock
Alguém que me dá os toques
Às vezes, uns choques
Só ela se atreve
Mais encantadora que a neve
Tudo ela faz
E isso é o amor
Esse andor
Esse cuidado
O suspiro trocado
O cansaço compartilhado
Até aceitar postergar algo planejado
Por um simples papo furado
Cruzar o rio a nado
Mesmo frio
Tanto desvario
Até se tá curto o pavio
Damos risada
Tomamos uma cerveja gelada
Compartilhamos as crias cheias de energias
As viagens esperadas
As asas sangradas
As vivências sagradas
Ninguém mais poderia
Mesmo lendo
Mesmo sendo
Nem com remendo
Saber amar esse nosso amor infindável

Um comentário:

kal disse...

Caramba, este arrepiou a alma!! Maravilhoso, profundo!! Amei demais!