terça-feira, 11 de agosto de 2009

Visual novo, exonerado e seguindo...

Exonerado
Da Câmara dos Deputados
O que significa ter sido chutado
"Nada de dois serviços públicos"
Disse-me o Estado
Mesmo sem conflito de horário
E sendo o outro cargo de professor
Pois o primeiro caso é comissionado
Burocracia dos púdicos
Contra o meu olor
Mas há que se cumprir o erário
E terei dias mais lúdicos
E menos dissabor
Trabalhando 40 e não mais 60 horas
Poderei aproveitar esse mundão aí fora
Sem mais demora
Que o que me devora
È mesmo dar aulas
Isso me embala
Então melhor dá-las tempo integral
Mesmo que antes do planejado
Há beneces que advém do mal
E afinal
Mudar é preciso
O resto é papo furado
Então sigo impreciso
Mas mantenho meu riso
Que como dizia o Raul
"Não sei onde eu tô indo
Mas sei que eu tô no meu caminho..."

E antes de fechar o baú
Tenho que agradecer por esse novo design tão lindo
Que deram cá pro meu ninho
Coisas da Dona Toop
E ela que me desculpe
Mas eu além de querer integrar a tua trupe
Nem fecho mais os olhos na vertigem do loop
Que ela é profanamente sagrada
Ela já é amizade deveras considerada
Ela já é muito mais que uma mocinha complicada
É minha amiga
E minha credora
Em certos sentidos até minha professora
Doida de uma figa
Sempre me deixando na estiga
De abraçar essa estrela que anda por aí...

12 comentários:

Érica disse...

Sempre assim, fazendo o que deixa feliz, o que permite a repsiração entrar leve, o mais que puder, trazendo sentimentos de liberdade e boas energias. Mudar é preciso, muito mais que preciso, é necessário. Mudamos o tempo todo e já que é pra mudar, então muda direito.
Beijo grande, adoooooro aqui, amo seus comentários, você nem imagina o quanto. Leio sempre sorrindo.

Gigi Jardim disse...

Tem malas que vão pra Belém! As maiores, mais pesadas, mais mal feitas, com os piores conteúdos, essas estão nas Câmaras e Senados.

Tatiani disse...

Se Deus quiser... Até Outubro ;)

* Ai esse Arco-íris.

Ego. disse...

E quem sairá perdendo???
O ESTADO é burro, o povo é burro pq faz o estado e eu sou uma mal-criada! kkkkk...

Meu rey acho que o tempo te presentiou, aproveite-o!!!

Bjus querido e salve*

tresporquatro disse...

Lá de onde venho, isso significa uma coisa: bebemoração!!! E tenho dito.

Mah disse...

Novos ares. Nova vida. Nova roupagem.

Nada como o novo, trazer boas energias.


Tranform-ação.

Não podemos parar

Vanessa Leonardi disse...

-
dos abraços queridos
vim aqui dizer,
o meu preferido


beiji


.

Anônimo disse...

que se dane o Estado!

O SEU ESTADO É MEU BEM MAIOR...

Valente, xêro

Anônimo disse...

lindo, querido
ficou pra lá de parecido
com o céu azul que sempre vejo aqui
e os deputados, tem que rir
pra não perder o balançado
de viver nesta nação
de pobres miseráveis!

super beijo!
Amo-nos!

Juliana Porto disse...

Estrelas do céu da boca?
Hmmmm.
Também gostei do novo layout.
Hardcore.

Muack!
=*

Flávia disse...

Que o mar, fonte eterna de inspiração, continue te abençoando!
Uma boa semana! :)

Anônimo disse...

christian govt talents upto supporting sinha texte solutionsthe authorized transformed quarter
semelokertes marchimundui