quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

TRANSCENDI...

Salve salve muito doida.. pois é.. aconteceu!.. O que? O Fatboy!.. Simplesmente o mais fenomenal evento do mais fenomenal artista de música eletrônica com que nosso singelo planeta já se deparou.. e foi.. foi.. transcendental.. pra dizer o mínimo.. risos
A semana foi toda de expectativas.. aquela tensão ansiosa.. daí no sábado teve a pré-festa, com uns djzinhos e tal, só pra quem tinha comprado camarote.. foi divertido, mas como tinha concurso no dia seguinte, nem fiquei muito.. saí de lá às três da matina e às oito estava de pé pra ir fazer a prova do MPU. De manhã fiz a nível médio.. à tarde a nível superior.. um dia inteiro de bolinhas pra preencher.. risos.. e confesso q até me divirto sabe.. todo mundo ri disso, mas eu curto provinhas.. ficar testando conhecimentos e coisas assim.. risos
Mas enfim.. vamos ao que interessa.. saí da prova, fui pra casa.. me arrumei e lá fomos, eu, Dé, Lenira e Henrique pro Fatboy.. chegamos 18:30 e tava até vazio, mesmo tendo começado às 16.. e foi a gente chegar, começou a cair uma garoinha fenomenal.. o pessoal se refugiou na área coberta e eu... bem, eu comecei a dançar ali sozinho na frente do palco e não arredei pé dali até o Fatboy começar.. fiz questão de ficar o mais perto possível e dançar e pular e já ir aquecendo pra hora do vamos ver.. risos.. a chuva foi engrossando, mas isso só renovava mais minhas energias, refrescando o doido aqui, q logo tava encharcado..
Lá pelas 20:15 tomei a dita "Don´t Stop".. e realmente ela é bruta.. a 3a melhor q já tomei.. fiquei doooido demais.. tive até q me concentrar para não sair da realidade.. risos.. e continuei no embalo.. a chuva foi diminuindo.. o povo foi se aglomerando na frente do palco e eis q às 21 e pouco ELE apareceu.. se quiser de uma olhada lá no vídeo q eu filmei.. é o inicio do show.. coloquei aqui no orkut pelo youtube.. é um tour do q ele fez em 2006 (tem mais 3 vídeos q eu vou por depois).. e quando acaba a apresentação.. eu já transcendendo as fronteiras da materialidade.. quando ele me manda Praise You.. "We have come a long, long way together.. throught the hard times and the good.. I´ve to celebrate you baby.. I´ve to praise you like i should.." Se reparar bem.. isso é o final do vídeo.. eu fico ensandecido nessa hora.. risos.. e o que eu fiz.. me puz de joelhos em meio à multidão e pondo os amigos de testemunha.. pedi a Dé em casamento!!! Isso mesmo.. risos.. casamento!!! E ela com os olhos marejados aceitou.. não é lindo?.. risos.. Assim, a gente já mora junto a um tempão e vamos fazer 4 anos juntos em maio.. mas agora é oficial.. sacralizado.. não q antes não fosse pra sempre.. mas agora a gente tem mais motivo pra fazer festa.. risos (duas.. uma da Dé, mais tradicional, e a minha.. q deve ser.. mais.. babilônica.. se vc me entende.. risos)
Daí em diante.. bem, você pode ver pelos vídeos e pelas fotos que tão aqui no orkut.. se quiser ver todas, te mando o link da página depois, só avisar.. foram mais de duas horas de um extase profundo.. eu dancei, sonhei, amei, sambei, abracei, fotografei, gritei, cantei, pulei, explodi, me reconfigurei.. enfim, transcendi e voltei.. voltei melhor, mais pleno e sereno, numa frequência energética maior dos q as permitidas pelos senhores do cosmos.. e cá estou.. risos.. sedento por mais.. risos.. tô me coçando, pq domingo em Caldas tem mais.. e eu mal posso esperar... semana q vem trarei os relatos do Carnaval e videos, fotos e tudo mais.. aguarde e confie, minha cara.. pois garanto-te mais um bom bocado de boas e belas histórias.. risos
E o q dizer do Fatboy? Se tem um cara q caminha sobre a terra com quem eu queria trocar uma idéia é ele.. tudo é perfeito.. o som.. as misturas.. as imagens.. as luzes.. as mensagens.. ele sabe mostrar q vida num é isso aqui não.. trampo, trânsito, correria, aflição.. a vida é uma dança.. ela é saborear cada sensação.. ela é cada instante e uma sintonia entre cada mutação... e no fim, ele ainda agradece a gente.. risos.. da pra acreditar? Eu queria ir lá e dar um abraço nele.. risos
Espero q tenha sentido umas energias chegando aí pelas suas cercanias.. luminosas e explosivas como fogos de artifício.. cadentes e brilhantes como estrelas.. límpidas e refrescantes como a chuva q me cobriu.. deliciosas e intensas como tudo q eu vivi nesse domingo inesquecível.. mandei-as pelo nosso canal de sintonia direto pra te envolver com a catarse de um dos melhores momentos da minha vida.. aliás, elas seguem indo, pois andam pululantes a cada movimento, pensamento q eu faço e tenho..
Até logo cara amiga... em breve, tem mais.. risos
Beijos

Nenhum comentário: