segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Carta para Hélio Lopes

Oi pai.
Como vai?
Como vamos?
Seguem passando os anos... seguem. Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock´n roll... Uns dias chovem, outros dias bate sol... Mas o que eu quero te dizer é que a coisa aqui ta preta...
Me faltaria caneta
Pra contar
Melhor enfatizar
Como a Ana tá grande
Como o mundo dela se expande
E como eu mudo me espanto
Como pode ser tanto?
Pena não ter você ao lado
Vê-lo vovô abobado
Também mais um sonhador da vida insana de Ana
A vida insana de Jorge escapa ao alforge                                                            (única rima possível)
Tive que deixar a defesa do doutorado pra março
Queria voltar pra escola tendo concluído o processo
Bem sabe que não sou do tipo que as coisas apresso
O tempo esgarço
E por onde passo
Sou de demorar
Descansado você dizia
Como quem sabia
Como só pai sabe
Sabe
A saudade não cabe
Ela sempre transboda
Da hora que se acorda
Até a hora que acaba
Viver é saudade...

O novo bebê chega em dezembro
Dia 25 se bem lembro
Ainda não tem nome
O debate ainda nos consome
Eu queria Hélio porque é grego
Débora queria João
Caminhamos pra outra opção
Artur, Caio, Tales estão à mão
Mas não nego meu apego
Ao sol do meu sossego
Seja como for
É mais um flamenguista com fervor
Todo trabalhado no amor
Que vai ouvir falar do avô
O cara mais fantástico que pode existir...

Abraços e beijos negão...

Um comentário:

Lara disse...

Que lindo. Senti falta de um senhor que não conheci. Tales é lindo.