segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Por tudo que há...


Acredite em mim
Foi pra isso que vim
Sou desmesurado assim
Mas é por bem
E todo ano
Rumo ao infinito e além
Faça plano
Que planejamento igual não tem
De com um povo insano
Por uma noite me cercar
E eles hão de cantar
Cantar, dançar e endoidar
Por horas a fio festejar
Reúno meus melhores amigos
Minhas musas e camaradas
Pois tenho eles comigo
Em cada passo da estrada
Em cada pormenor que consigo
Nas cores que tinjo a alvorada
E digo para cada amig@ o quanto amo
Tudo parte do plano que tramo
Com luzes, doces e bebidas que derramo
Com o carinho com que os conclamo
Amo
E isso me abastece pra vida
Ela fica mais colorida
Mais fácil de ser vivida
Por todos esses seres fantásticos que conheço
Que não tem preço
E se tem uma praça
Fazem graça
Deixam tudo do avesso
Só assim me esqueço
Dos males não padeço
E faço
Volteio meu traço
Me engraço
Com a energia de cada abraço
Que levo assim em mim
Valeu galera...

Nenhum comentário: