quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Could you be loved? ou Pode?

Salve salve pessoas, mais uma postagem sobre o Bob lá no musicalidades.. http://mixandoassovios.blogspot.com/

Além disso tem uma notícia excelente.. eu passei no concurso da Fundação Educacional para Professor de História.. e quer saber? Primeirão.. pois é.. tô insuportável.. risos.. e feliz de dar gosto de ver.. sábado enfiarei o pé com força pra comemorar.. quem quiser, já tá mais que convidado.. e como diria o Bob.. "Don´t worry... about the thing.. cause every little thing is gonne be all right.."

12 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Adorei Sweet Dreams :) Há muito não a ouvia.

Beijo e Salve, Jorge.

Sílvia Paiva disse...

Parabens, moço!
Sucesso...vc merece
beijao

Fernanda disse...

Parabéns nada melhor do que trabalharmos com o que gostamos=)

Unknown disse...

Salve, Jorge!!!
Parabéns!!!!!! Tudo de bom, garoto!

Fi disse...

Sonho realizado
É bem-afortunado
Luta que vale
Anula todo o mal
Um degrau na escada
Que se faz abençoada
Um marco no caminho
Semeado com carinho
A felicidade de ter
O que antes era querer
Felicidades te desejo
Saber, tens de sobejo
E te peço professor
Que continue doador
De toda a História
Que me traz sua Oratória

Unknown disse...

Oi, Jorge!
Fiz um meme (um tipo de brincadeira interativa entre os blogs) e te linkei, se quiser participar, olha lá no meu blog!
Beijo!

Camila disse...

E salve e salve Jorge!!!
Poxa, fico feliz mesmo com esse seu sucesso. E fique insuportável sim, você pode... Heheheh...
Ótimo presente de Natal adiantado, heim? E começando o ano com o pé direito. \o/
Parabéns!

Beijos!

Inaudita disse...

Caramba! Parabéns!
Ah, estou de volta à ativa. Sorry pelo sumiço.
Que excelente notícia de final de ano!
Ah, me ensina a colocar música no blog??? [/pedinte]

Eu lírico disse...

Eita menino que me dá orgulho esse !!!! Tem que ficar insuportável mesmo, eu tb estou por fechar com as médias mais altas da minha turma ... hehehehehe
Ahhh tem presentinho de Natal pra vc no meu blog e fica tb como presente pela classificação brilhante que vc teve!!!!!!
PARABÉNS PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijucas
Glaucia

Ego. disse...

Parabéns, parabéns criatura de luz!

Camila disse...

Parabéns... primeirão, heim?! POde ficar insuportável mesmo! rsrsrs
Oh, postei seu texto hoje, tá?!
Um grande beijo e uma ótima semana.

E mais uma vez obrigada por ter aceito meu convite!

Sr do Vale disse...

Salve Salve Jorge, meu amigo e parceiro, parabéns por este feito, eu já sabia do seu talento nas letras, isso em confluência com a história, vai longe.

Fico feliz por conhecer pessoas talentosas como a ti.

abraços.