A pessoa compra passagem na TAP, mas o cartão não passa por problema na rede e o que os caras fazem.. te mandam um email de confirmação da compra sem o numero do bilhete.. a pessoa acha estranho, mas tá ali o email de confirmação.. então tá certo né.
Um mês depois.. chega a fatura do cartão e nada de cobrança. A pessoa liga pros cara no 0300 e... "não, mas o senhor só efetuou a reserva.. e ela expirou.. agora só comprando de novo e está 500 reais mais caro"
- Mas eu tenho o email e copiei a página dizendo compra concluída..
- Eu entendo, mas o senhor tem que reclamar com o SAC.
...
0800...
disque 2 para reclamações...
A pessoa explica tudo de novo e...
- "Desculpe mas o senhor tem que ligar no 0300, nós não podemos fazer nada..
- Mas eu quero reclamar.. ai não é o setor de reclamação?
- É sim.. mas só de reclamação de bagagem...
- Quer dizer que eu tenho que ligar pro pessoal das compras pra reclamar.. acho que você quer empurrar o problema pra frente.. no telefone diz tecle 2 para reclamações.
- Não é isso senhor.. mas o senhor não tem um problema..
- EU VOU GASTAR 500 REAIS A MAIS EM PASSAGENS DE AVIÃO QUE EU JÁ TINHA COMPRAADO POR UM ERRO DA SUA EMPRESA, QUE TEM UM PROCEDIMENTO COMPLETAMENTE ERRADO NO SITE!!!
ISSO É A TAP PESSOAL...
3 comentários:
Pior Jorge..têm muitas empresas tratando o consumidor com a mesma falta de respeito.
Tenta uma ação por danos =) é chato mas é a única maneira de fazer esse povo sentir (no bolso)
Eu no seu lugar, fodia eles.
beijo.
nossa, vivo passando por isso com empresas brasileiras. mas agora não fico quieta... com a TIM já liguei na ANATEL e me resolveram rapidinho o problema. se não resolvesse, ia fazer como aquele cara da geladeira! boca no trombone, amigo!!!
beijoooooooO
Postar um comentário