quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TAP Portugal

A pessoa compra passagem na TAP, mas o cartão não passa por problema na rede e o que os caras fazem.. te mandam um email de confirmação da compra sem o numero do bilhete.. a pessoa acha estranho, mas tá ali o email de confirmação.. então tá certo né.

Um mês depois.. chega a fatura do cartão e nada de cobrança. A pessoa liga pros cara no 0300 e... "não, mas o senhor só efetuou a reserva.. e ela expirou.. agora só comprando de novo e está 500 reais mais caro"

- Mas eu tenho o email e copiei a página dizendo compra concluída..

- Eu entendo, mas o senhor tem que reclamar com o SAC.

...

0800...

disque 2 para reclamações...

A pessoa explica tudo de novo e...

- "Desculpe mas o senhor tem que ligar no 0300, nós não podemos fazer nada..

- Mas eu quero reclamar.. ai não é o setor de reclamação?

- É sim.. mas só de reclamação de bagagem...

- Quer dizer que eu tenho que ligar pro pessoal das compras pra reclamar.. acho que você quer empurrar o problema pra frente.. no telefone diz tecle 2 para reclamações.

- Não é isso senhor.. mas o senhor não tem um problema..

- EU VOU GASTAR 500 REAIS A MAIS EM PASSAGENS DE AVIÃO QUE EU JÁ TINHA COMPRAADO POR UM ERRO DA SUA EMPRESA, QUE TEM UM PROCEDIMENTO COMPLETAMENTE ERRADO NO SITE!!!

ISSO É A TAP PESSOAL...

3 comentários:

Sarah Maia disse...

Pior Jorge..têm muitas empresas tratando o consumidor com a mesma falta de respeito.
Tenta uma ação por danos =) é chato mas é a única maneira de fazer esse povo sentir (no bolso)

Cabaré Romantico disse...

Eu no seu lugar, fodia eles.

beijo.

Ju disse...

nossa, vivo passando por isso com empresas brasileiras. mas agora não fico quieta... com a TIM já liguei na ANATEL e me resolveram rapidinho o problema. se não resolvesse, ia fazer como aquele cara da geladeira! boca no trombone, amigo!!!
beijoooooooO