quarta-feira, 10 de maio de 2023

Mote




 Sonhei com a gente e uma moto 

Diversão daquelas de esquecer de tirar foto

Fato

Seu perfume no meu olfato 

Os cabelos dançando no meu peito

O vento aguçando o tato 

Pra não cair toda hora eu me ajeito 

E você rindo pergunta

- Pode ir?

E eu bobo sem jeito:

- Claro.

Afinal só me importa esse contato 

O mundo mesmo era só um borrão abstrato 

De te admirar que eu não paro

Mas o mar sumiu e virou tudo areia 

Eu, a moto e a sereia 

E um céu estrelado 

Deserto pra todo lado 

A moto pela trilha serpenteia

- Chegamos

Dedos entrelaçados

A pé uns passos a gente ainda passeia

Olhares vidrados 

Deitamos

- Parece um sonho...

Um beijo risonho que damos 

No peito eu te ponho

Um cafuné caprichado 

Vira um agito na escuridão de incendiar coração 

Você cabe todinha naquela conchinha e no correr da minha mão

Mas ao mesmo tempo é maior que a imensidão 

Entre o tesão, o carinho e a paixão 

Só a moto assiste essa união 

Em que o desejo nos faz levitar acima do chão 

E no deserto sem ter ninguém perto

Eu te aperto

E você

Estrela no firmamento totalmente estrelado

Crava sua maravilha no meu ser encantado

E fala

Deixa de papo furado

Me ama

Me trama

Me mar

Que ainda tem muito caminho e estrada pra gente poetizar

Um comentário:

kal disse...

Uau que texto maravilhoso! Super amei!